EsportesTelevisão

Champions League é no SBT! Pelos playoffs, emissora transmite Rangers x PSV no dia 22 de agosto e Parnathinaikos x Braga em 29 de agosto

Os apaixonados por futebol podem comemorar! A partir da próxima semana, a Champions League volta agitar as telas do SBT. Foram definidos nesta terça-feira (15) os classificados para a fase de playoffs do campeonato, a última antes da fase de grupos, que terá início no dia 19 de setembro. As seis vagas que ainda restam, serão definidas em confrontos de ida e volta nas próximas semanas.

SBT transmite, com exclusividade para TV aberta, a partida entre Rangers (ESC) e PSV (HOL) na próxima terça-feira (22), às 16h (de Brasília). Já na semana seguinte, dia 29, a emissora transmite a disputa entre Parnathinaikos (GRE) e Braga (POR), às 16h (de Brasília).  

Após o fim da partida, o telespectador poderá acompanhar a tradicional Futlive, que traz toda a repercussão do resultado, no site e canal do SBT Sports no YouTube. 

Serviço – Playoffs Champions League

Terça-feira – 22/08

16h00 – Ibrox Sadium – Glasgow, Escócia

Rangers (ESC) x PSV (HOL)

Terça-feira – 29/08

16h00 – Estádio Olímpico de Atenas – Atenas, Grécia

Parnathinaikos (GRE) x Braga (POR)

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo