Noticias

Chaves e sua turma são os brindes mais vendidos da história do Giraffas

O sucesso dos brindes de Chaves e sua turma alcançou um marco impressionante de vendas. Em apenas 15 dias, desde o lançamento da campanha, o Giraffas esgotou todo o volume previsto para o mês, superando as vendas de Batman e Homem-aranha, entre os mais vendidos.

O sucesso foi tanto que Chaves atingiu picos de venda semanais de quase 100% a mais na categoria, gerando fila, encomendas, revenda por colecionadores e até pedidos de fãs do exterior.

A aposta em brindes nostálgicos faz parte da estratégia e do compromisso da marca em transformar memórias afetivas das gerações X, Y e Z em objetos divertidos e colecionáveis.

Ao comparar o faturamento da linha infantil do ano passado com este ano, é notável o crescimento expressivo, visto que em 2022 a linha infantil representava 1,5% do faturamento total da marca e este ano, somente este mês, atingiu 4%.

O forte desempenho é reflexo do feedback positivo dos consumidores e o cuidado que o Giraffas tem com todos os públicos, desde o infantil até o adolescente e adulto.

“Nós preparamos pratos saborosos que também mexem com a nossa memória afetiva, por isso apostamos em brindes nostálgicos para atrair e interagir também com a criança que tem em cada um dos consumidores”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da marca.

Os brindes de Chaves e sua turma continuam disponíveis por tempo limitado nos restaurantes Giraffas em todo o país.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo