Moda

Chilli Beans celebra a ascensão feminina para o Dia das Mães

Marca conecta os ensinamentos e o poder feminino das deusas do Egito à grandiosidade das mães em sua nova linha

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança a coleção Egito, especialmente elaborada para o Dia das Mães. Inspirada na rica história e ensinamentos da sociedade egípcia, a linha celebra a ascensão feminina, representada por deusas e rainhas como Bastet, Ísis, Nefertiti e Cleópatra.

Com designs influenciados por essas figuras lendárias, a coleção apresenta óculos e relógios adornados com hieróglifos e símbolos poderosos, como amuletos de proteção e sorte, e é uma homenagem às mães que buscam se inspirar nas histórias de mulheres fortes e poderosas. Nas redes sociais, a divulgação dos novos produtos é amplificada por meio de uma estratégia utilizando um squad de influenciadoras mães, composto por nomes como Isa Scherer e Nathália Melandre.

“A ideia que pensamos para essa coleção desenvolvida especialmente para o Dia das Mães é trazer à tona a deusa que cada mãe é. Por isso, nos inspiramos na história e no poder das deusas e rainhas do Egito, assim como na sabedoria e riqueza cultural dessa sociedade tão marcante”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Coleção Egito é composta por 14 peças, entre óculos de sol, armações de grau, multi, relógios e uma versão kids. A faixa de preço se inicia em R$ 399 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo