CelebridadesCuriosidades

Chilli Beans lança coleção limitada sobre o universo de Naruto Shippuden

A linha apresenta óculos solares, de grau e relógios inspirados nos elementos da série

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia
no dia 13 de outubro o lançamento da coleção Naruto Shippuden, em parceria com este
ícone do universo dos animes.

Sendo uma das novidades mais aguardadas pelos fãs, a linha traz modelos únicos, com detalhes exclusivos, que prontamente serão reconhecidos por seus verdadeiros apoiadores.

Criada em 1999, a série escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto se tornou uma febre
em diversos países, tendo o rosto de seu personagem principal estampado em diversos
produtos. Reforçando seu pilar geek, a Chilli Beans não poderia estar fora dessa.


Algumas das referências utilizadas na coleção foram ícones como armas e golpes usados
nas batalhas da série, clãs, cidades e seus personagens – desde os heróis até os vilões.
“Somos apaixonados pelo universo geek e sempre queremos trazer novidades para esse
mercado. Temos um time campeão que trabalhou intensamente para que os fãs de
Naruto se sentissem prestigiados por essa coleção única e exclusiva. Todos os detalhes
foram pensados com muito carinho e cuidado”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli
Beans.

A coleção Naruto Shippuden apresenta 21 modelos, entre óculos de grau, solar, kids e
multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau,
trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 na
linha kids e R$ 299,98 para os adultos e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques
de todo o território nacional apenas até 27 de novembro.

Sobre a Chilli Beans:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário
Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos
escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia,
Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o
fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por
semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao
cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no
segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business
School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo