CulináriaCuriosidades

Cinemark e Santa Helena apresentam a nova Pipoca Mais Paçoquita

A Cinemark, em parceria inédita com a Santa Helena, líder do segmento de doces e snacks à base de amendoim, apresenta uma novidade para este mês de junho, que une o snack favorito do cinema e o sabor indispensável das Festas Juninas. Agora os clientes poderão incrementar a já premiada e inconfundível pipoca da exibidora líder do Brasil com uma deliciosa paixão nacional: a Paçoquita.

A Paçoquita chega como uma nova opção marcante da Pipoca Mais, acompanhada das já conhecidas coberturas “Cream”, de chocolate branco, e “Nutcream”, com sabor de avelã, em todas as unidades da Rede no país, incluindo as salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas. A novidade estará disponível a partir do dia 6 de junho. 

“Paçoquita tem uma assinatura de sabor única, que se tornou orgulho e parte da identidade dos brasileiros. Como parte da Campanha ‘Mistura Que Dá Bom’, que apresenta diversas ocasiões de consumo e receitas fáceis com o produto, a Pipoca Mais Paçoquita com o Cinemark se une a uma lista seleta de collabs de sucesso que promoveram misturas incríveis com açaí, iogurte, donuts e barra de proteína, por exemplo. Nosso intuito é surpreender os fãs da marca”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.

Para João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a Santa Helena reforça o sucesso da Pipoca Mais. “Cinema sem pipoca não é cinema e a paçoquinha é um doce clássico brasileiro, sendo assim trazer a Paçoquita para a plataforma Pipoca Mais foi uma combinação perfeita de clássicos do paladar. Esta união nos permitiu criar um produto único, além de incorporar ainda mais sabor e inovação às ofertas da bomboniere, elevando a experiência do nosso cliente.”.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo