Coluna Rodrigo Teixeira

Claudia Leitte e Guaraná Antarctica fecham parceria para o Carnaval e surpreendem fãs em Salvador

Durante Carnaval em Salvador, cantora faz entrada triunfal em bloco e se fantasia com rótulo de Guaraná Antarctica

 Uma conexão de outros Carnavais retorna a Salvador. Neste Carnaval. Guaraná Antarctica convidou Claudia Leitte para animar uma das maiores festas do país, ao estilo “Coisa Nossa”. Tudo isso com direito a uma entrada triunfal e look inusitado.

Ícone da Bahia, Claudia Leitte não poderia chegar em seu bloco sem uma grande entrada triunfal. Em uma Kombi de Guaraná Antarctica, com a missão de transportar a artista e surpreender seus fãs, a cantora foi ovacionada marcando o início do seu show no Bloco Blow Out.

Para celebrar o Carnaval que é Coisa Nossa, hoje foi dia de arrastar multidões para seu segundo bloco, o Largadinho. Já no camarote, após o bloco, a cantora abusou da criatividade em um look inusitado utilizando rótulos de Guaraná Antarctica para festejar com seus fãs. Assinado por Alessandra Cacciatore, o look foi criado especialmente para celebrar a parceria.

“Estou muito feliz em celebrar o Carnaval aqui na minha terra amada. Guaraná Antarctica tem tudo a ver comigo, com axé, com Salvador e com a folia.  Chegar no meu bloco em uma Kombi é trazer a cara do Brasil que a gente ama. Foi sensacional e a galera foi a loucura. E claro, estar hoje com esse look tão diferente, brincando com uma das marcas mais icônicas do Brasil, deixou esse Carnaval ainda mais especial”, comenta Claudia Leitte.

“Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião, seja por um jeito diferente de chegar no bloco, um look inusitado ou um nova forma de interagir com o bloco” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Durante o show, a cantora convidou seus fãs a medirem seu entusiasmo, com um medidor de energia no meio do circuito. E para finalizar, entregou tudo cantando a versão que viralizou nas redes sociais: “Eu vou tomar um Guaraná”, em referência a versão da marca com o sucesso de Joelma (Voando pro Pará).

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo