Música

Clipe inédito do Now United estreia nesta quinta-feira

“Bop Bop” música solo de Lamar Morris chega em todas as plataformas digitais no dia 26 de setembro

Em fim é chegada a vez do integrante #2 assumir a frente do grupo pop global e lançar sua primeira música solo.

O Lamar Morris, um dos integrantes mais antigos do Now United, conhecido por ser um excelente vocalista, já tem data marcada para lançar “Bop Bop”, sua primeira musica solo junto do grupo.

O single que faz parte da nova geração do Now United, onde cada integrante assume a frente do grupo em uma música solo, chega em todas as plataformas digitais, nesta quinta-feira, dia 21 de setembro.

Em “Bop Bop” o representante do Reino Unido, mostra seus talentos cantando rap, um dos seus estilos de música favoritos, onde é possível sentir a afinidade do cantor com esse gênero.

“Cada escolha que fiz me trouxe até este ponto. Meu sonho é que o mundo inteiro ouça minha arte. Bop Bop foi lançada, muito amor para todos os envolvidos, espero que você aproveite ao ouvir.” Comenta Lamar.

O clipe de “Bop Bop” que será no canal oficial do Now United, foi gravado na California e tem direção de Michel Fuller.

Now United é o primeiro grupo pop global do mundo, com 168 milhões de fãs #Uniters entre plataformas em todo o mundo e 2,7 bilhões de visualizações de vídeo em seu canal oficial do YouTube. Now United foi criado por Simon Fuller.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo