Famosos por Tânia Voss

Club Madame faz homenagem ao DJ Mauro Borges

O DJ gato marcou época

Uma homenagem ao DJ que, infelizmente, nos deixou há cinco anos.

Precursor no fim dos anos 1980 da mistura da Disco music, house e eletrônica, além de comandar com Bebete Indarte o grupo pop Que fim levou Robin, Mauro foi DJ residente, junto com Renato Lopes, em umas das primeiras baladas em uma galeria, o Club Nation, nos Jardins.

A casa fez tanto sucesso que logo após seu fechamento o DJ, agora com outros sócios, abriu na Alameda Itú o badalado clube Massivo, que literalmente parava aquele trecho da rua com festas memoráveis, criando a cultura clubber na cidade. 

O intrépido Mauro arrastava multidões para suas festas memoráveis, como a Disco Fever, uma festa itinerante que passou por vários endereços estrelados, como o Club 90 e Nostro Mundo, nos Jardins, Moema e Bela Vista.

Um público fiel seguia o DJ, seus GoGo Boys e seu set list. E para comemorar todo esse astral e essa energia que Mauro emanava, o DJ e empresário Gé Rodrigues e seu sócio Igor Carmona abrem o Club Madame no próximo dia 31 para uma grande festa em homenagem ao saudoso Maurinho, com o DJ Jumba abrindo a pista e, em seguida, entregando para o DJ Gé, em um especial Madonna e um mix dos anos 90.

Tributo a Mauro Borges – 5 Anos – 31 de agosto, a partir das 21h Rua Conselheiro Ramalho, 873 – Bela Vista – Tel.: 97340-6752 Ingressos: Entrada VIP com nome na lista + doação de 1 kg de ração ou 5 sachês para gatos, que serão destinados à ONG Projeto Miaumigos do Nino.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo