Famosos por Tânia Voss

Clube A Hebraica , evento com Giovanna Antonelli e Dan Stulbach

Estrela da série Fauda participa de talk show com Dan Stulbach em evento que lotou o Clube Hebraica

A atriz Giovanna Antonelli, que é fã da série e fez amizade com Lior Raz pelas redes sociais, também prestigiou o evento

O ator e produtor de sucesso da série israelense Fauda, Lior Raz, lotou o Centro Cívico do Clube em um evento realizado pela Ong ambiental KKL Brasil em parceria com A Hebraica SP para comemorar os 75 anos da Independência de Israel. Com mais de dois mil ingressos disponíveis para o público, que se esgotaram rapidamente, Lior participou de um talk show que teve o ator Dan Stulbach como mestre de cerimônias e entrevistador.


Conhecido por sua atuação emocionante e seus esforços para humanizar o conflito entre palestinos e israelenses, Raz faloy falou sobre como se inspirou em uma tragédia pessoal, quando Iris Azulai, sua primeira namorada, morreu esfaqueada por um terrorista em Jerusalém e abordou o extraordinário sucesso da série inclusive no mundo árabe, entre outros temas.


Ao final do evento, Lior finalizou o talk show com uma mensagem de paz e coexistência : “ Eu acredito na paz e na coexistência entre judeus e árabes. Somos praticamente primos e precisamos deixar que pessoas decentes e não apenas os líderes, nos mostrem o caminho para que tenhamos paz no mundo”.


“Sou um grande fã da série Fauda e foi uma honra poder debater com Lior Raz. Ele soube fazer da arte um processo de transformação pessoal. O mundo inteiro é fã de Fauda, uma série feita com verdade e autenticidade. É nisso que acreditamos ao escolher a arte, alcançar as pessoas por meio de um trabalho que seja o mais verdadeiro possível”, ressaltou Dan Stulbach.


“Este evento é um marco inicial de uma nova fase do KKL. Queremos promover cada vez mais ações inovadoras e com participação da comunidade para fortalecer os vínculos entre Brasil e Israel. Temos muito para colaborar nas áreas de sustentabilidade, tecnologia, agricultura, água e combate às mudanças climáticas”, destacou o presidente do KKL Brasil, Rudi Solon.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo