Televisão

CNN Freedom Project, com Carlos Tramontina, estreia na CNN Brasil

O jornalista Carlos Tramontina, contratado em abril, estreia um projeto multiplataforma na CNN Brasil no domingo. O “CNN Freedom Project”, de sucesso internacional, vai aprofundar e debater pautas sobre situações e condições que ferem os direitos humanos. Serão dois formatos: sete documentários especiais produzidos pela CNN Internacional, legendados em português e apresentados por Tramontina, e 12 pílulas inéditas, em uma produção de conteúdo original, captadas no Brasil, que vão mostrar a realidade local.

Os documentários têm estreia marcada para domingo, 4, às 21h30, e as pílulas na segunda, 5 – estas serão exibidas ao longo da programação durante seis meses. Os conteúdos estarão disponíveis em todas as plataformas CNN Brasil, inclusive na CNN Rádio.

Nas duas frentes, estarão em pauta assuntos sensíveis e inerentes aos direitos humanos, como tráfico de pessoas em fronteiras, exploração sexual de crianças, adolescentes e mulheres, a intensa rotina de caminhoneiros, entre outras temáticas relacionadas à “escravidão moderna”.

Grupo CCR e CNN Brasil 

“CNN Freedom Project” chega ao Brasil como resultado de uma parceria editorial e comercial entre a CNN Brasil e o Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura e mobilidade humana da América Latina, que viu no projeto uma oportunidade relevante para participar da abordagem de temas com forte viés social – assuntos com forte aderência às iniciativas lideradas pela companhia no Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo