Coluna Rodrigo Teixeira

Com a primeira vitória na busca do Hexa, Rio de Janeiro amanhece com contêiner de Budweiser na enseada de Botafogo

Após anunciar que país vencedor da Copa do Mundo FIFA™️ 2022 leva cerveja deste Mundial, Budweiser instiga torcida brasileira para sonhar além da taça

Quem disse que uma vitória nesta Copa do Mundo FIFA™️ vale apenas três pontos? Cerveja oficial da competição, Budweiser já começou a cumprir a promessa feita na última semana: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no país. Para isso, nesta sexta-feira, 25, a marca fez o Rio de Janeiro amanhecer diferente: um contêiner em plena praia de Botafogo.

Mas calma! Só será possível garantir a premiação em caso de título.

Então, é bom preparar a torcida! Resta saber onde vão desembarcar os próximos carregamentos, já que, a cada vitória dentro dos próximos seis jogos que o Brasil ainda tem pela frente até a grande final, um novo container vai aparecer pelo País.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo