BarretãoNoticias

Com Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus, Simone Mendes e Clayton & Romário, Camarote LSX Agrofert encerra o Barretão 2023 comemorando sucesso

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos neste ano de 2023, consagrou o Camarote LSX Agrofert como o melhor desta edição. Com uma estrutura incrível e um atendimento exclusivo, artistas, famosos, influenciadores, empresários e convidados aproveitaram todos os momentos do evento diariamente sem perder um detalhe, sempre com visão privilegiada e o melhor open bar e open food do recinto.

A maior indústria de fertilizantes do país, a LSX Agrofert encerra sua participação no Barretão 2023 com chave de ouro, deixando saudades, mas principalmente com novos fãs, amigos e clientes, pois a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi primordial para estreitar laços e traçar novas metas.

E foi com os shows de Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus, Simone Mendes e Clayton & Romário, que o Camarote LSX Agrofert encerrou sua participação no Barretão 2023 já ansiosos para que venha 2024 onde prometem muitas surpresas e novidades.

O Tô Na Fama! da Rede TV! também comemorou o sucesso da parceira junto a LSX Agrofert na maior festa de peão da América Latina, e exibirá com exclusividade no próximo sábado, 02 de setembro às 12h30min os melhores momentos da cobertura destes últimos dias de Barretão 2023, que também pode ser assistido através do canal YouTube.com/tonafama.


IMG 3493
IMG 3492
IMG 3485

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo