Música

Com clipe no KondZilla, Gabriel Sebastian quebra tabus na música pop

Gabriel Sebastian é conhecido por sua irreverência musical. Com mais de 5 anos de carreira, o artista maranhense conta com representatividade e diversidade em seu trabalho. Radicado em São Paulo e em ascensão, Gabriel conta com trabalhos relevantes. Com uma trajetória que começou na ousada “Senta na Minha Cara por Favor”, Gabriel tem mostrado sua versatilidade como cantor, dançarino e compositor. Recentemente, Gabriel Sebastian uniu forças com a renomada produtora KONDZILLA para lançar o eletrizante videoclipe de “Sidro”, além de ter revelado a faixa “Possuída”, em parceria com MC Trans.

Em meio aos trabalhos musicais, Gabriel revela uma outra atividade profissional, a de garoto de programa. A coragem de abordar esse tema desafia estereótipos e preconceitos, tornando-se uma parte essencial de sua identidade artística.

Versátil e destemido, Gabriel passa a compartilhar abertamente sua vida e carreira. Com uma perspectiva única sobre o mundo da música e da sexualidade, o artista traça os desafios em meio a experiências e objetivos, experiências, desafios e aspirações.

Desta forma, a conexão direta entre seu trabalho musical e sua ocupação como gigolô revela a realidade financeira por trás de seu sonho artístico. O termo “gigolô” surgiu como uma reflexão sobre sua independência aparente, enquanto na verdade, ele se sentia dependente de um mercado difícil de conquistar.

“Por muito tempo eu pensei sobre trazer a toda esta minha outra atividade paralela. Agora, mais maduro, eu vejo que não há problema algum em criar possibilidades para seguir os meus objetivos profissionais. Aliás, este é um trabalho como qualquer outro e através dele eu posso financiar a minha arte, a minha música”, revela Gabriel.

Além disso, o maranhense reconhece a importância de se manter atualizado no cenário musical atual. Seu objetivo é aprimorar sua comunicação, atingir um público mais amplo e quebrar barreiras, incorporando suas raízes musicais e referências em um estilo POP autêntico.

Quando questionado sobre sua identificação como artista LGBT+, Gabriel Sebastian enfatiza sua preferência por se considerar como o “+”. Pansexual, ele busca ampliar a percepção sobre diversidade sexual no Brasil, quebrando estereótipos e contribuindo para a representatividade LGBTQIAP+ na indústria.

Olhando para o futuro, os próximos passos de Gabriel Sebastian na música incluem estudo, aprendizado constante e autenticidade. Ele descreve sua sonoridade como “POP regional”, inspirado por artistas como Pabllo Vittar, Felipe Amorim e Kadu Martins, que trazem uma perspectiva única aos ritmos comerciais brasileiros. Seu maior sucesso, “Macetadona”, solidifica seu lugar na cena musical, marcando seu nome como um dos destaques de uma nova geração.

Confira o clipe com MC Trans:

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo