Música

Fenômeno gospel, Leandro Borges alcança 1 bilhão de views e meio bilhão em plataforma de música

A música “Deus e Eu”, interpretada pelo cantor Leandro Borges, atingiu a incrível marca de meio bilhão de visualizações em seu vídeo ao vivo, disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Escrita pelo próprio cantor, “Deus e Eu” completa no ano de 2024 uma década desde que foi lançada originalmente por Leandro no álbum “Deus, Eu e Meu Violão”, segundo disco de seu ministério. A música foi posteriormente incluída no primeiro CD e DVD ao vivo do cantor, com relutância por parte de sua equipe.  

“Quando nós fomos lançar o meu DVD, a canção já fazia parte do meu repertório. Eu já cantava nas igrejas. O primeiro vídeo dela no YouTube já era de bastante sucesso, e até para ela entrar no repertório do DVD a minha equipe questionou: ‘Ah, mas vai colocar ‘Deus e Eu’? Você já cantou tanto ela, já trabalhou tanto. Vamos deixar o DVD para colocar outras músicas’. Eu falei: ‘Não, vou colocar porque eu tenho um particular muito grande com essa música’. Na hora de lançar o DVD foi da mesma forma, nós tínhamos vinte músicas. A ideia inicial era apresentar músicas inéditas, e mais uma vez eu falei: ‘Gente, desculpa, eu sei que não é a opinião de todo mundo, mas eu estou sentindo muito em lançar o vídeo de ‘Deus e eu’. E aconteceu o que aconteceu”, declarou o cantor.

A versão ao vivo da canção, gravada no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, Santa Catarina, se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel nacional, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, entoada em diversas igrejas por todo o país, e alcançando a significativa marca de meio milhão no YouTube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo