Música

Com produtores indicados ao Grammy, Julies anuncia nova fase sonora em “Lance ou Romance”

CompostComposta pelo próprio cantor em parceria com Tercio de Polli, faixa que tem a assinatura de Los Brasileros chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira.a pelo próprio cantor em parceria com Tercio de Polli, faixa que tem a assinatura de Los Brasileros chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira.

Após comemorar 3 milhões de plays somente no Spotify de seu álbum de estreia, “Começo, meio e Fim”, Julies anuncia uma nova e surpreendente fase em sua carreira. O cantor firmou uma parceria com a HeadMídia e Los Brasileros- conhecido por trabalhos com Luisa Sonza, Vitão, Ludmilla, Day Limns e importantes indicações a grammys- que a partir de agora são os novos produtores de seus projetos e prometem apimentar o reggae pop do artista revelação. “Lance ou Romance”, primeira faixa da nova era, chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira.

A canção escolhida para apresentar a nova sonoridade fala do poder do tempo na construção de um amor. “Essa é mais uma canção assinada por mim em parceria com o Tercio de Polli, empresário do Maneva – que também é compositor de canções da banda -, e o clipe é assinado por Rodrigo Pisy. Este é o primeiro single do projeto “Uma Parada Diferente”, que será lançado em partes ao longo de 2023”, explica o artista.

Para o cantor, poder anunciar a parceria com os maiores nomes da produção musical do país apenas três anos após o início de sua carreira independente, mostra que o trabalho tem um grande potencial.

“Há 3 anos eu mirava na lua e acabei acertando as estrelas. Já tive a oportunidade de compor canções com e para pessoas indicadas ao Grammy Latino, como Deko e Tales, vocalista do Maneva, agora tenho a oportunidade de produzir minhas músicas com pessoas que estavam concorrendo no último Grammy. O mundo é muito louco. Quando você sonha alto, você alça voos altos. Tô muito realizado”, comemora Julies.

Com mais de 3 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais.

Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula mais de 1 milhão de streams, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo