Música

Maverick City Music empata com Beyoncé em prêmios no Grammy

Na noite do último domingo (5) foi realizado a cerimônia do Grammy, um dos principais eventos do cenário musical do planeta. A cantora Beyoncé chamou muita atenção ao se tornar a maior vencedora do Grammy da história. No entanto, apesar da noite especial para ela, não foi só ela que pode celebrar. A banda gospel Maverick City Music também teve uma noite mágica.

O grupo levou para a casa quatro prêmios no total. O álbum ‘Breathe’ foi o vencedor da categoria ‘Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea’, ‘Kingdom Book One Deluxe’, do Maverick City Music & Kirk Franklin, venceu o prêmio de ‘Melhor Álbum Gospel’, ‘Fear Is Not My Future’, de ‘Maverick City Music & Kirk Franklin’, ganhou o prêmio de ‘Melhor Canção/Performance de Música Cristã Contemporânea’, e ‘Kingdom’, de ‘Maverick City Music & Kirk Franklin’, ganhou o prêmio de ‘Melhor Canção/Perfomance Gospel’.

Nas redes sociais, o grupo Maverick City Music, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, comemorou o feito e agradeceu o apoio dos fãs. “Uau! Família! Estamos incrivelmente honrados e gratos ao nosso Pai por nos usar neste espaço, e a VOCÊ por sempre nos apoiar!”, escreveram na legenda. “Este é apenas o começo”, completaram.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo