EsportesTelevisão

Com transmissão da TV Globo e do sportv, Austrália e França definem neste sábado quem segue na Copa do Mundo

Canal por assinatura mostra também todas as emoções do duelo entre Espanha e Holanda que abre a fase de quartas de final nesta quinta-feira

Na história da Copa do Mundo Feminina, em oito edições disputadas, apenas duas vezes o país anfitrião chegou às semifinais da competição. Para se tornar a terceira seleção a conseguir este feito, a coanfitriã Austrália, que eliminou a Dinamarca nas oitavas, vai em busca da vitória diante das francesas que, na última fase, golearam as marroquinas por 4 a 0. Neste sábado, dia 12, as duas seleções estarão frente a frente no Estádio Lang Park, em Brisbane, com transmissão ao vivo da TV Globo, do sportv e com sinal aberto no Globoplay e no ge para definir quem segue na competição.

Na TV Globo, a transmissão da terceira partida das quartas de final começa às 3h45, logo depois do ‘Corujão I’, com narração de Renata Silveira, análises de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro; e reportagem de Marcelo Courrege. Por conta da exibição do duelo, excepcionalmente não serão exibidos neste sábado os programas ‘Comédia na Madruga’ e ‘Corujão II’, que voltam na próxima semana. No domingo, o ‘Esporte Espetacular’ exibe duas matérias especiais apresentando as seleções que estarão presentes nas semifinais da Copa do Mundo. E ao vivo, direto da Austrália, a apresentadora Bárbara Coelho e a comentarista Renata Mendonça atualizam o público com as últimas informações do torneio. Já no sportv, a transmissão começa meia-hora antes do pontapé inicial, com um pré-jogo especial recheado de análises, informações, escalações oficiais e o aquecimento das duas equipes. Natália Lara conta a história da partida, ao lado das comentaristas Alline Calandrini e Erika Cristiano.  

O sportv transmite também o confronto que coloca de um lado a espanhola Alexia Putellas, eleita pela segunda vez a melhor jogadora do mundo pela FIFA; e do outro a seleção holandesa, atual vice-campeã mundial e que eliminou a África do Sul nas oitavas. O duelo, que marca a abertura da fase de quartas de final, nesta quinta-feira, dia 10, às 22h, tem a narração de Dandan Pereira e os comentários de Formiga e Richarlyson no sportv.

Quinta-feira, 10 de agosto

22h – Espanha x Holanda (Copa do Mundo Feminina)

Transmissão: sportv, Globoplay e ge

Narração: Dandan Pereira

Comentários: Formiga e Richarlyson

Sábado, 12 de agosto

4h – Austrália x França (Copa do Mundo Feminina)

Transmissão: TV Globo, Globoplay e ge 

Narração: Renata Silveira

Comentários: Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos

4h – Austrália x França (Copa do Mundo Feminina)

Transmissão: sportv

Narração: Natália Lara

Comentários: Alline Calandrini e Erika Cristiano

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo