Noticias

Comediante Gio Lisboa anuncia a turnê do espetáculo ‘Fora da Casinha’

Em São Paulo humorista fará shows no teatro Frei Caneca

Ele é jovem, talentoso e já conquistou milhares de fãs em todo o Brasil. Gio Lisboa, um dos ícones do humor da nova geração, está em turnê pelo Brasil com seu espetáculo de comédia “Fora da Casinha”, que promete arrancar gargalhadas por onde passar. Com uma trajetória que começou aos treze anos, Gio agora, aos 25, é uma das grandes promessas do stand-up comedy nacional.

Os amantes do humor estão prestes a ter uma experiência inesquecível com o aguardado espetáculo “Fora da Casinha”, que tem suas datas marcadas em São Paulo, nos palcos do Teatro Frei Caneca. As datas marcadas nos dois teatros oferecem uma oportunidade de aproveitarem uma noite descontraída e engraçada.

A próxima parada será em São Paulo, nesta quarta-feira (04/10) às 21 horas. Com classificação etária de 16 anos, Gio Lisboa entrega em seu espetáculo um repertório divertido e bem-humorado, compartilhando histórias engraçadas de seu cotidiano. O show é uma experiência completa, com música, DJ, efeitos especiais de autotune, tiradas rápidas e divertidas, além de uma interação constante com a plateia. Cada apresentação é única, adaptada à região e sempre com a participação ativa do público.

Confira todas as datas de São Paulo divulgadas até o momento:

OUTUBRO
Teatro Frei Caneca, 21h
04/10/2023
11/10/2023
18/10/2023
25/10/2023

NOVEMBRO
Teatro Frei Caneca, 21h
01/11/2023
08/11/2023
15/11/2023
22/11/2023
29/11/2023

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo