Beleza

Concurso ‘Miss da Copa do Brasil’ vai reunir as torcedoras mais gatas; inscrições estão abertas

As torcedoras mais gatas do país estão convocadas para o concurso ‘Miss da Copa do Brasil’. As inscrições estão abertas nas redes sociais do projeto (@misscopadobrasil). Em sua primeira edição, o concurso vai eleger as representantes do campeonato, uma de cada time de futebol. A ideia é reunir mulheres apaixonadas por esporte que buscam mais status e visibilidade no meio artístico.

“Apostamos em um título inédito e ainda mais exclusivo. Nenhuma modelo tem essa faixa de Miss da Copa do Brasil, o que traz ainda mais status e reconhecimento para o concurso e as próprias candidatas. A seleção já começou e o alto nível das participantes mostra o potencial desse novo projeto. Já revelamos muitas influencers, modelos e atrizes. Eram mulheres comuns que se tornaram famosas, estão na TV, nas capas de revistas e sempre na mídia”, comenta Eduardo Graboski, porta-voz do concurso.

Em um formato novo e inédito, a final do concurso Miss da Copa do Brasil será um programa de TV no YouTube, com direito a cenário e links ao vivo com as candidatas que estiverem no exterior. Com transmissão para o mundo todo, os desfiles serão nos estúdios da CrossHost, em São Paulo, e vai reunir famosos no júri.

“Ousamos ao criar um formato igual a programa de TV. Além de uma estrutura de primeira e de alta tecnologia, optamos por desfiles e entrevistas com todas as finalistas. Algo totalmente inédito para concursos que até então aconteciam em baladas e casas noturnas, com público reduzido e estrutura limitada. Além disso, todas as notas serão públicas, ao vivo, na frente de todos. Não há votação secreta, nem nada a esconder”, completa Graboski.

A final do concurso acontece em agosto, em São Paulo. A decisão caberá a um time de jurados, que deve avaliar quesitos como beleza plástica, simpatia e desenvoltura na passarela. As primeiras Misses já estão sendo anunciadas nas redes sociais.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo