Famosos

Conheça Anna, o novo acerto da música pop

Nos últimos anos, a música pop brasileira está apresentando uma crescente evidência nas plataformas digitais, eventos musicais e nos meios de comunicação. A isto, podemos atrelar os grandes nomes que surgiram nos últimos anos e, felizmente, há um novo nome despertando neste cenário: Anna

Nascida e criada em São Paulo, a jovem aproveitou toda sua vida para desfrutar ao máximo de tudo que a cidade poderia oferecer. Inspirada nas constantes inovações e na vida urbana, ela se sente preparada aos 23 anos para iniciar a carreira musical, agora no POP

Por incentivo da família, Anna foi desde a infância influenciada a se dedicar ao ramo artístico, com aulas de atuação, canto, dança e instrumentos musicais, como violão, ukulele, cajon, piano e teclado. Os sonhos de estar nos palcos era projetado por todos ao seu redor, que sempre notaram a estrela ali presente. Eclética e apreciadora da boa música, absorve referência de diferentes estilos, como pop, mpb, r&b, funk music e jazz.

Trabalhando como cantora desde seus 14 anos, em 2016, aos 16 anos, o primeiro grande desafio: subir ao palco do maior reality show musical do país. Ainda assumindo o nome de batismo, a cantora se apresentou no The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, e encantou os técnicos Michel TelóLulu SantosClaudia Leitte e Carlinhos Brown. Foi através da faixa “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, que o Brasil conheceu a potente voz, que lhe permitiu chegar até as quartas de finais da competição. 

A partir daquele momento, o show business nunca mais foi deixado de lado. E Anna, que já atuava antes de dar início à sua carreira na música, passou a trabalhar com as suas duas grandes paixões: o teatro e o canto. Nos palcos dos grandes teatros do país, ela participou de peças musicais, por diversas cidades como Rio de Janeiro,  Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília,  Porto Alegre  e  Curitiba. 

forte timbre vocal lhe permitiu ainda que participasse de orquestras sinfônicas, entre elas a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo Maestro João Carlos Martins, e muitas outras. 

Ambiciosa, Anna sonha em dominar as paradas musicais e para isso, já iniciou os trabalhos: em breve, uma parceria inédita com o cantor Lincoln será lançada e promete conquistar o Brasil. A música trata-se de uma celebração aos novos momentos, corando assim, a nova fase musical. 

  E as novidades não param por aí: uma turnê inédita está sendo preparada, com um repertório repleto de muitos sucessos, que irá surpreender os fãs, com quem Anna faz questão de manter uma relação próxima e de amizade, já que são eles os responsáveis pelo êxito. Além de cantar, Anna assina a autoria de muitas faixas que serão lançadas.

Anna promete ser o novo nome da música brasileira e os números não escondem. Em apenas uma rede social são mais de 351 mil seguidores, além de deter uma equipe completa e profissional que irá guiá-la nesta nova fase.

“Meu maior sonho sempre foi ser feliz e bem sucedida trabalhando com arte. Sempre. É uma profissão muito desafiadora, que exige muitos sacrifícios e abdicações, mas não tem nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e saber que estou seguindo meu propósito”, afirma Anna

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo