Política

Conheça Apoliane Gomes, a primeira-dama de Altamira

Servidora Pública, Apoliane batalha por mais mulheres na política

Apoliane Gomes é conhecida por ser a primeira-dama do município de Altamira-PA, mas essa é apenas uma de suas funções. Nascida e criada na cidade, Apoliane atua na Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Altamira, e desenvolve uma série de projetos que buscam melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Desde pequena, Apoliane Gomes tinha o desejo de ajudar a população de Altamira. “Sempre sonhei em ser servidora pública do município onde vivo desde que nasci”, conta a primeira-dama. “Estudo muito e me preparo bastante antes de encarar qualquer desafio, como um concurso público, tocar uma empresa ou coordenar uma campanha eleitoral”, completa.

Casada com o prefeito Claudomiro Gomes, o trabalho e dedicação de Apoliane renderam frutos: Apoliane foi eleita a Mulher do Ano de 2022 pela Revista Bacana. “A gente sempre aprende e ensina alguma coisa com cada pessoa que passa por nossa vida. Aprendo sempre, o tempo todo”.

Mulher forte e decidida, Apoliane defende pautas importantes relacionadas ao empreendedorismo, com foco na inserção e desenvolvimento de mulheres nos negócios, política, gestão e modernização administrativa.

Os planos para o futuro de Apoliane são 100% voltados a Altamira. “Meu sonho é continuar trabalhando muito para que Altamira seja um lugar cada vez melhor de se viver, com atenção especial com as crianças, que eu amo muito”, destaca. “Também quero ajudar a dar mais qualidade de vida para idosos e para as mães que são chefes de famílias em situação de risco”.

Acompanhe Apoliane Gomes nas redes sociais:
https://www.instagram.com/apolianelgomes/

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo