Na Fama com Silvio Maia

Conheça o EP 1 do DVD “BAFAFÁ do Samba Pop”

O grupo Samba Pop dá sequência ao projeto “BAFAFÁ do Samba Pop” e disponibiliza nesta sexta-feira (25) o EP1 do audiovisual. Gravado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no ano passado, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais.

A primeira parte apresenta três faixas inéditas, sendo elas: “Chão da Sala”, “Bafafá” e “Não Quero Guerra”. Além disso, o compilado ainda traz as canções já apresentadas: “Atura ou Surta” feat Loubet, “Larga do Meu Pé” feat Kamisa 10 e “Só Quer Rolê”. 

O destaque fica com “Chão da Sala”, que chega acompanhada do vídeo oficial no canal do YouTube. Composta por Cokito, Vini Pieri e Marco Antônio, a canção fala que a ex sempre vai lembrar dele na cama quando estiver com outro alguém e por isso vai preferir se deitar no chão da sala. 

“Por que a cama vai lembrar/Que era ali que eu deitava/ E “cê” pôs outro pra deitar”, canta o Grupo Samba Pop no refrão. Os demais vídeos serão liberados semanalmente no YouTube.

“BAFAFÁ do Samba Pop” conta com produção de Junior Braga e Thiago Eto, que assinam diversos projetos, entre eles Loubet, Victor e Matheus e Brenno Reis e Marco Viola. A direção executiva foi de responsabilidade de Gago Junior e Pedro Borges.

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_
Botão Voltar ao topo