Coluna Rodrigo Teixeira

Contagem regressiva: a 100 dias da Tomorrowland Brasil, Beats anuncia parceria e volta a marcar presença no festival

Marca garante uma série de experiências com Capibeats, GT e Senses diretamente de ITU

A regra é clara: tudo que é bom, merece replay! E agora, faltando apenas 100 dias para a Tomorrowland Brasil, Beats anuncia sua volta como patrocinadora do festival, que retorna ao país após sete anos, diretamente de Itu, interior de São Paulo. O evento promete agitar mais de 150 mil fãs de música eletrônica durante os dias 12, 13 e 14 de outubro. E Beats, que nasceu do lendário e primeiro grande evento de música eletrônica do Brasil “Skol Beats Festival”, está pronta para escrever mais um capítulo mágico em sua história.

A marca de drinks prontos da Ambev é presença garantida em diversos tipos de festa do país e agora promete causar frio na barriga dos amantes de eletrônico durante o festival. Beats também trará nomes surpresa para o espaço, além de claro, dos drinks que já são sucesso: Capibeats, GT e Senses.

A 100 dias da Tomorrowland Brasil, Beats anuncia parceria e volta a marcar presença no festival
A 100 dias da Tomorrowland Brasil, Beats anuncia parceria e volta a marcar presença no festival

“Estamos muito animados em anunciar esse comeback tão especial! Para nós, apoiar um festival icônico, que é sucesso no mundo todo quando o assunto é música eletrônica como a Tomorrowland Brasil, é revisitar nossas origens e tudo que construímos desde então” comenta Thais Soares, diretora de Beats.

Seguindo como parceira das melhores festas, Beats segue movimentando a curtição do público fiel de um momento para diversão na companhia das melhores pessoas, só que agora, dentro do universo do território eletrônico.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo