Coluna Rodrigo Teixeira

Craques dos quatro grandes times de futebol do Rio se reúnem para apresentar as novas combinações de Brahma Duplo Malte

Arrascaeta, Ganso, Pedro Raul e Victor Cuesta estrelam campanha da marca, que apresenta três novos produtos

Só Brahma, que é especialista em combinações surpreendentes, poderia unir craques dos quatro maiores times do futebol carioca em uma icônica partida de sinuca. Arrascaeta, do Flamengo; Ganso, do Fluminense; Pedro Raul, do Vasco, e Victor Cuesta, do Botafogo, são as estrelas da nova campanha da marca, que apresenta as novas combinações de Brahma Duplo Malte: Black, Trigo e Tostada.

O encontro levou um pouquinho da rivalidade dos campos para o bar, mas, dessa vez, com muita descontração. A iniciativa foi aprovada pelos atletas, que aproveitaram o momento de confraternização fora das quatro linhas.

“Foi bem legal participar desse projeto, que conseguiu reunir um jogador de cada time. Assim, pudemos trocar uma ideia com mais calma, sem a correria dos jogos”, comemorou Ganso.

Percepção que foi partilhada por Arrascaeta. “Foi uma resenha boa de participar. Fico muito honrado em estar aqui como representante do Flamengo”, afirmou o meio-campista.

Pedro Raul também destacou o orgulho de ser a imagem do seu time na iniciativa. “Fico muito feliz em representar o Vasco nessa campanha. Com certeza, a galera vai curtir o lançamento”.

Victor Cuesta, por sua vez, não deixou passar o capricho da produção, cheia de easter eggs, para encantar os torcedores mais atentos.

“Gostei muito de tudo da campanha. Aqui, na gravação, tinham referências históricas do Botafogo e dos demais clubes. A Brahma caprichou”.

Patrocinadora mais antiga dos quatro clubes do Rio, a marca reforça na nova campanha sua longa história com o futebol carioca.

“Esse projeto não poderia ser mais a cara de Brahma, mostrando que as combinações mais surpreendentes podem ser as mais incríveis. E, além disso, brinca com um universo pelo qual somos completamente apaixonados”, afirma Maurício Landi, diretor de Brahma.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo