Coluna Rodrigo Teixeira

Paulo André, Karen Jonz, Erika Cristiano e Sheilla Castro aderem ao movimento #OlhaPraElas

O movimento apresenta as jogadoras da Seleção Brasileira que vão representar o nosso País

O time das brabas ganhou reforço! No último domingo, 02, personalidades que fizeram história (e ainda fazem) no do mundo dos esportes mostraram seu apoio à Seleção Brasileira Feminina de Futebol aderindo ao movimento #OlhaPraElas. Essa é uma iniciativa de Guaraná Antarctica com o objetivo de mostrar quem são as brabas que vão representar o Brasil no próximo campeonato mundial de futebol e convidar a torcida brasileira a torcer junto com elas.

No amistoso contra o Chile, em Brasília, as jogadoras entraram no pré-jogo com camisetas especiais, com seus nomes bem maiores do que os números, na proporção contrária do que é visto nos uniformes tradicionais.

Paulo André, atleta e ex-BBB, esteve presente no Mané Garrincha e demonstrou seu apoio às jogadoras nas redes sociais: “Torcida linda para as brabas! E para ficar mais especial ainda, eu estou convocando todos vocês para vibrarmos muito pelas nossas minas do futebol!”. Paulo ainda completou com uma torcida especial: “Já deixo registrado aqui, quem vai me representar na Austrália será a Geyse. Bora minha atacante!”.

Quem também esteve presente na torcida foi Sheilla Castro, duas vezes campeã olímpica pela Seleção Brasileira feminina de vôlei. Sheilla também compartilhou seu apoio pelas redes sociais: “Posso dizer que foi uma experiência única, ver a dedicação e talento das nossas jogadoras da seleção feminina é sempre inspirador.”

A atleta completou com um chamado especial: “Em breve, o maior campeonato de futebol começa para nossa seleção, e como atleta, sei da importância da nossa torcida brasileira, então reforço o convite junto ao Guaraná Antarctica para torcemos muito pelas nossas meninas no futebol!”.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo