Esportes

Copa Conmebol Libertadores Feminina começa nesta quinta-feira, com transmissão dos canais sportv

Atual campeão do torneio, Palmeiras estreia diante do Barcelona (EQU). Outros dois representantes do país, Corinthians e Inter entram em campo na sexta-feira

A principal competição entre clubes de futebol no continente começa nesta quinta-feira, na Colômbia. Três equipes brasileiras – Palmeiras, atual campeão; Corinthians e Internacional – estão na disputa da Copa Conmebol Libertadores Feminina, e na busca de manter a hegemonia do país no torneio – venceu 11 das 14 edições já realizadas. Pelo segundo ano consecutivo, os canais sportv vão transmitir todas as partidas da Libertadores Feminina envolvendo os times nacionais. Além disso, exibem os quatro jogos das quartas de final; as duas semifinais; a disputa do terceiro lugar; e a decisão, no dia 21 de outubro, mesmo que não tenha presença dos times brasileiros. Existe ainda a possibilidade de a final ser exibida na TV aberta, caso tenha representantes do Brasil. 

Para cobrir esta primeira fase, o sportv terá o repórter Filipe Cury acompanhando a caminhada dos brasileiros. Nesta quinta-feira, dia 5, ele estará em Cali, para a cobertura de Palmeiras x Barcelona, do Equador, que o sportv exibe a partir das 17h, com a narração de Isabelly Morais e os comentários de Alline Calandrini e Sérgio Xavier. No dia seguinte é a vez de Internacional e Corinthians estrearem. As gaúchas encaram o Nacional, do Uruguai, em Cali, com transmissão do sportv4. Natalia Lara narra e Rafaelle Seraphim comenta. Já as paulistas, atuais tetracampeãs consecutivas do Campeonato Brasileiro da modalidade e tricampeãs da Libertadores, entram em campo em Bogotá, a partir das 19h30, diante do Colo-Colo, do Chile. O sportv mostra este jogo na voz de Renata Silveira e com as análises de Paulo Nunes e Renata Mendonça.  

A cobertura da Copa Conmebol Libertadores Feminina premia um ano especial da modalidade na Globo. Não tem outro meio de comunicação que tenha dado tanto espaço ao esporte no Brasil quanto a Globo, que em todas as suas plataformas passará a marca de 120 jogos exibidos nesta temporada, com as transmissões da Copa do Mundo, Brasileirão, Supercopa, Paulistão, além de amistosos da seleção brasileira.

Transmissões Copa Conmebol Libertadores Feminina (Fase de Grupos)

Quinta-feira, 5 de outubro

17h – Palmeiras x Barcelona (EQU)

Transmissão: sportv

19h30 – Independiente Santa Fé (COL) x Olímpia (PAR)

Transmissão: sportv3

Sexta-feira, 6 de outubro

17h – Nacional (URU) x Internacional 

Transmissão: sportv4

19h30 – Corinthians x Colo-Colo (CHI) 

Transmissão: sportv

Domingo, 8 de outubro

17h – Palmeiras x Caracas (VEN) 

Transmissão: sportv3

Segunda-feira, 9 de outubro

19h30 – Corinthians x Always Ready (COL) 

Transmissão: sportv3

19h30 – América de Cali (COL) x Internacional 

Transmissão: sportv4

Quarta-feira, 11 de outubro

17h – Atlético Nacional (COL) x Palmeiras 

Transmissão: sportv

Quinta-feira, 12 de outubro

17h – Libertad Limpeño (PAR) x Corinthians 

Transmissão: sportv2

19h30 – Internacional x Boca Juniors 

Transmissão: sportv3

Sábado, 14 de outubro

17h – Quartas de final 1 

Transmissão: sportv2

19h30 – Quartas de final 2 

Transmissão: sportv2

Domingo, 15 de outubro

17h – Quartas de final 3 

Transmissão: sportv2

19h30 – Quartas de final 4 

Transmissão: sportv2

Terça-feira, 17 de outubro

19h30 – Semifinal 3 

Transmissão: sportv2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo