Beleza

Criadora da NutriBomba comenta significado das unhas de Taylor Swift em nova turnê

De volta aos palcos após cinco anos de pausa, a cantora estadunidense Taylor Swift deu início a sua mais nova turnê em celebração a sua carreira musical. A artista marcou a apresentação por seus diversos figurinos exibidos ao longo dos shows. Mas, para muitos, o fator que realmente se destacou foram suas unhas com cores que não foram escolhidas por acaso.

Para a especialista e criadora da marca NutriBomba, Bruna Lima Barbosa, as cores escolhidas para pintar as unhas, muitas vezes, podem definir humor e gostos da pessoa que está usando. No caso de Taylor, a cantora decidiu escolher algumas cores específicas em representação a cada um de seus dez álbuns musicais.

“O retorno da cantora aos palcos é um momento memorável em sua carreira. Além disso, podemos ver como as unhas têm o poder de passar mensagens que, muitas vezes, não precisam ser transmitidas verbalmente. O gesto de usar as cores das unhas para remeter a momentos emblemáticos no seu ciclo nos mostra a importância e identidade que elas podem carregar”, pontuou.

A cantora escolheu cada cor pela qual sua unha foi pintada, remetia em ordem cronológica cada álbum de sua carreira, de acordo com a fase em que estava. Ou seja, a escolha das cores foi logicamente calculada e escolhida para remeter exatamente ao álbum em que estava sendo homenageado.

“Todos nós já sabemos que, de certa forma, as cores podem sim remeter e representar os nossos sentimentos e emoções. Foi exatamente esta a intenção de Taylor quando decidiu pelas cores para representar os álbuns. Além disso, as mãos estão sempre em evidência, então, a cor com que ela é pintada pode dizer muito sobre seus gostos e até mesmo identidade”, finalizou.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo