Famosos por Tânia Voss

Calcinha Preta comemora sua trajetória com “Volume 30”

A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, em Aracaju, e, desde lá, tem mantido seu nome no topo do forró – mesmo após quase três décadas de carreira e 30 álbuns. Para comemorar essa trajetória estrelada, o grupo está lançando seu álbum “Volume 30”, em seu formato completo, nessa sexta-feira, 31.

Ouça “Volume 30”.

O ciclo de lançamentos do projeto começou na primeira quinzena de janeiro, com o primeiro EP de uma série de 3, revelando 10 das 14 faixas presentes na versão completa do “Volume 30”. Mesclando novas faixas e releituras de clássicos hits, o audiovisual atende a legião de fãs que acompanham Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino.


Finalizando esse ciclo, Calcinha Preta dá de presente ao público mais quatro faixas, são elas: “Relógio de Saudade”, “Pernoite”, “Sem Explicação” e “Não Sobrou Nada”. O grupo já  conta que os fãs da banda “demonstraram ansiedade” nas redes sociais do grupo e relata o “sentimento indescritível” que tem sido lançar esse projeto.

“Temos certeza de que os fãs vão receber estas músicas com muita alegria. Nas redes sociais, eles já demonstraram ansiedade”, conta Silvânia, com Daniel completando: “Todas as canções estão belíssimas, em um cenário incrível. Para nós é um sentimento indescritível tudo o que o ‘Volume 30’ vem representando”.

“Este projeto presta uma homenagem a todos os nossos anos de carreira. Próximos de completarmos 30 anos, agora estamos olhando para trás e é encantador ver tudo que construímos”, celebra Bell.

O novo projeto também acompanha audiovisual a ser disponibilizado no canal do Youtube da banda, onde os fãs irão poder assistir performances de todas as faixas do “Volume 30”. Além disso, o projeto abre um novo capítulo da Calcinha Preta, que acaba de anunciar que a cantora O’Hara Ravick estará integrando o grupo daqui para frente.

Assista “Volume 30”.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo