Esportes

CROCOCOMBAT 2023 está confirmado para Dezembro na FRANÇA

Um grande evento de MMA 100% Brasileiro em solo Europeu.


A Organização do Crococombat está Preparando muitas Surpresas pois serão 14 combates diretos sendo que Além disso descobrimos nos Bastidores que a Organização Estará Colocados para Disputa 6 Cinturões que dará mais Prestígio ao evento.

Essa edição estará Repleta de Surpresas, pois a Equipe Técnica que está sendo liderada pelo grande Campeão Mundial Alexandre Pequeno conhecido como O Rei da Guilhotina e também o Único Lutador Brasileiro que defendeu por 7 Anos o Cinturão no Japão vem fazendo uma Seleção minuciosa Convidando Atletas Brasileiros para participarem de nosso evento todos eles vem de Grandes Organizações de MMA Mundial são elas ; Ex Lutadores do UFC , BELLATOR e PFL todos de Grande Potencial , Atletas Completos , Gladiadores que daram um Grande Espetáculo dentro do octógono em Paris.

“A ideia é surpreender, e levar para os Fãs do MMA . Combates entre Grandes Gladiadores que estaram Representando seus países Com seu Coração e pondo em prática suas técnicas e Habilidades e nisso dando um belo Espetáculo , um evento de grande excelência que estará sendo Transmitido Ao Vivo Mundialmente para milhares de fãs e Apreciadores do MMA . Pois a edição França e muito especial não só por Colocar para Disputa os 6 Cinturões na Competição , mais sim por Gerar uma histórica Competição entre os Países Brasil Vs França. mais esperamos suprir todas as espectativas e mostrar para o mundo o porque o Brasil vem crescendo e se destacando todos estes Anos no MMA Mundial .

Claro que a Organização do Crococombat não iria perder a Oportunidade de dar Destaques para todos os patrocinadores porque sem eles, não seria possível Realizarmos esse grande Espetáculo de MMA em solo Europeu.

Mais saiba que nossa equipe vem trabalhando muito para não só realizar um grande Evento de Artes Maciais e sim colocar os Competidores Certos em Combate para gerar individualmente um fantástico laboratório de técnicas dando destaques e mérito individual para cada lutador ,pois individualmente cada um será único e terá seu destaque e acompanhamento de toda imprensa Mundial que estará com os holofotes ligados a todo tempo em solo francês para divulgar cada detalhe para o Mundo e nisso a Organização do Crococombat irá aproveitar para dar destaque sempre para os nosso patrocinadores dando Visibilidade Mundial a suas marcas para que o Esporte tenha sempre Como forma novos Nomes e acarretando sonhos e tornando os realidades pois o Brasil vem tendo isso pois através do Esporte Vem tirando Crianças das Ruas e de Caminhos tortos e lhe dando Oportunidade para se tornarem Campeão na Vida através de iniciativas de empresas que se tornam Patrocinadores .

Pois essa Edição na França ficara para história . Pós não temos dúvida a Competição trará muita mídia Nacional e Internacional para o Evento , e não param por aí vem mais ,

O CROCOCOMBAT 2023


Fará história pois irá abrir uma grande porta para muitos Atletas Brasileiros que ainda estão em seu anonimato , pois além das 14 lutas do Card principal do Evento nós iremos Promover também um grande torneio dentro do Brasil dividindo pelas 5 Regiões brasileiras sendo elas Sul , Centro-Oeste , Sudeste , Nordeste e Norte para Trazer para o Mundo mais 5 Novos Talentos para fazerem sua história e parte do evento na França fazendo Parte também do Time Brasil e tendo Oportunidade de ser destacar e Profissionalizar em Um grande torneio Internacional na França .

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo