Coluna Rodrigo Teixeira

Cruzeiro leva a alto-mar as emoções de Roberto Carlos

Navio partiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira.

O Porto de Santos, no litoral de São Paulo, será o ponto de partida de diversos cruzeiros temáticos no mês de março. O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, deu início aos shows a bordo, nesta quinta-feira (2). Muitas emoções em alto-mar.

Roberto Carlos e o Projeto Emoções
O Projeto Emoções em Alto Mar, que acontece desde 2005, está de volta após a paralisação das viagens devido a pandemia da Covid-19. Neste ano, Roberto Carlos emocionará os fãs em uma série de shows a bordo do MSC Fantasia. O cruzeiro terá a duração de quatro dias.

“Muito nervoso, faz tempo que a gente não faz isso, estava acostumado a fazer todo ano e por causa da pandemia a gente não fez (…) Fico emocionado, se eu falar muito eu choro”, disse o Rei Roberto Carlos ao portal G1.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo