Beleza

Cuidados com o bumbum para o verão devem começar no outono, explica Paula Domingues, especialista em harmonização glútea

Dr. Paula Domingues dá dicas de como manter o bumbum em forma no outono

A chegada do outono, pode ser o momento perfeito para começar a se preparar e cuidar do bumbum para garantir que ele esteja deslumbrante para o próximo verão. O Bumbum vive em atrito com diversos tecidos como roupas, por exemplo, então a esfoliação pode ser uma excelente aliada para a renovação das células mortas e promover melhorias no aspecto da pele.

Para a Paula Domingues, especialista em harmonização glútea, o uso de bio estimuladores de colágeno avançado para o tratamento de celulite e flacidez, são uma ótima opção pois o bumbum também precisa fazer sua poupança de colágeno, um dos principais sinais do envelhecimento é a flacidez, com o passar do tempo, mas a pele vai ficando mais flácida.

“O bumbum sempre foi uma das grandes tendências em procedimentos estéticos, tido como símbolo de sensualidade para muitas pessoas. Mas, sem alguns cuidados essenciais, pode acabar perdendo os seus atributos de beleza por fatores como a falta de volume, contorno indefinido, celulite, estrias, entre outros incômodos”, comentou a especialista.

Harmonização glútea ou Preenchedores para empinar e harmonizar, podem melhorar a assimetria glútea. A utilização de preenchedores pode auxiliar no levantamento o bumbum, dar projeção e volume, e deixá-lo ainda mais redondinho, além de melhorar o aspecto “casca de laranja” causado pela celulite.

“Vale ressaltar que a eficácia e tempo de resultado dependem da substância escolhida para esse procedimento e da necessidade de cada paciente. Além de preencher, dar volume, empinar, harmonizar, ajuda na produção de colágeno, garantindo resultados de longo prazo”, finalizou.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo