Celebridades

Daniel é indicado ao Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”

Academia Latina da Gravação anunciou, nesta terça-feira (19/09), a lista completa dos indicados para a 24ª edição do Grammy Latino, a proeminente distinção internacional que celebra a excelência da música latina e maior prêmio concedido entre profissionais da indústria da música. 

O cantor Daniel, uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica, acaba de ser indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o emocionante “Daniel 40 anos Celebra João Paulo e Daniel”.

A histórica gravação do álbum/DVD “Daniel 40 anos Celebra João Paulo e Daniel” aconteceu, no dia 21 de dezembro de 2022, na Vibra São Paulo, uma das casas de shows e espetáculos mais importantes da América Latina.

Com ingressos vendidos em menos de 72h, a noite de gala reuniu os maiores nomes da música no Brasil. Dentre as 22 participações especiais, totalizando 40 convidados, estrelas como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, entre outros. As surpresas ficaram por conta da participação do pai, Zé Camillo, principal incentivador da dupla, e Jéssica dos Reis, filha de João Paulo.

Esta é uma notícia maravilhosa! Ser indicado novamente ao Grammy Latino, mas, desta vez, por um trabalho tão especial na minha carreira, me deixa extremamente feliz e com aquela sensação de êxtase. Estou muito orgulhoso e compartilho isso com toda a minha equipe, família e meus queridos fãs. Ficamos agora na torcida!”, declarou Daniel.

O álbum completo já está disponível digitalmente no seu APP de música preferido e em vídeo no canal do YouTube.com/DanielOficial.

Ao lado de Daniel também concorrem Chitãozinho & Xororó, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Lauana Prado.

A cerimônia da 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, tradicionalmente organizada em Las Vegas (EUA), será realizada, desta vez, no Centro de Conferências e Exposições (FIBES), em Sevilha (ESP), no dia 16 de novembro. O prêmio contará com transmissão ao vivo da Univision e pela Radio Televisión Española (RTVE), na Espanha. Parceiros de transmissão internacionais serão anunciados em breve.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo