Influenciadores

De estudante de direito a empresária de sucesso, conheça a trajetória de Carolina Amaral

De estudante de direito a empresária de sucesso, essa é a trajetória de Carolina Amaral, também conhecida como Carol, de 28 anos. Nascida em 1994 na cidade de Tapes, no Rio Grande do Sul, Carol sempre sonhou em empreender e não demorou para colocar essa ideia em prática.


Seu primeiro empreendimento foi no ramo de alimentação fitness, mas foi a partir de um convite de uma amiga que ela decidiu investir em importados de artigos femininos de luxo. Hoje, sua loja virtual, no Instagram @caa_bolsas e Caboslsas.com.br, é seguida por grandes nomes como Letícia Colin e Poliana Rocha, entre outras personalidades e artistas.


No entanto, a empresária enfrentou uma situação difícil recentemente. Na manhã do dia 14/03/2023, Carol sofreu um ataque de hackers e perdeu sua conta no Instagram, que tinha mais de 100 mil seguidores. Mesmo com essa adversidade, a empresária não desistiu e decidiu usar sua experiência para ajudar outras mulheres no mercado digital.


Com exclusividade, Carol revelou que em breve irá lançar uma consultoria para ajudar outras empreendedoras a alcançarem a marca de seis dígitos em seus negócios. “Desistir nunca foi minha opção. Tenho certeza que podemos somar forças e crescer nesse mercado”, afirmou a empresária.


Carolina Amaral é conhecida por sua simpatia e determinação, características que a levaram do curso de direito para o sucesso como empresária no mercado de artigos femininos de luxo. Mesmo diante dos desafios, Carol não perde o foco em seus objetivos e segue em frente, sempre buscando novas oportunidades para crescer e ajudar outras mulheres empreendedoras.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo