Famosos

De Ken Humano à Barbie: Jéssica Alves afirma ter faturado mais de R$ 7 milhões no OnlyFans

Influenciadora disse que tem um novo objetivo profissional

Jéssica Alves é conhecida mundialmente por conta das transformações que fez ao longo do tempo. Na última semana, ela fez uma declaração que causou o maior frisson na web. A influenciadora afirmou já ter ganhado mais de 2 milhões de Euros, o equivalente a quase R$ 7 milhões na cotação atual, através de conteúdos eróticos divulgados em uma plataforma para assinantes. 

“No meu OnlyFans, tenho conteúdo bonito de alta qualidade feito por profissionais que fotografam para a Playboy. Ganhei mais de £ 2 milhões desde que comecei e adoro poder interagir com os fãs”, afirmou ao ‘MailOnline’.

Screenshot 20230402 122132 Instagram

Jéssica, que ficou conhecida antes da transição de gênero como “Ken Humano”, tem como objetivo posar para a Playboy. 

“Meu sonho é estar na capa de uma revista Playboy em algum lugar do mundo e será uma validação para mim como mulher e todas as minhas conquistas e sucessos pessoais. Eu amo ser mulher e é uma sensação muito boa ser admirada e amada pelos meus fãs e eu tento o meu melhor para retribuir o meu melhor”, disse ela.

Jéssica vive na Europa e se assumiu transsexual em janeiro de 2020. Até hoje, a brasileira já fez cerca de 70 cirurgias plásticas.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo