Celebridades

Dilsinho disponibiliza feat. inédito com Ana Castela

A espera finalmente acabou! Nesta quinta (01) Dilsinho libera sua nova música de trabalho, a tão aguardada parceria com a boiadeira Ana Castela. “Passada de Mão” é o primeiro lançamento de “DIFERENTÃO 2”, projeto registrado no último dia 11 de janeiro na Cidade Maravilhosa e que reuniu mais de 1.500 pessoas para um verdadeiro espetáculo. Animada, dançante e apaixonante, a canção chega às plataformas de áudio às 21h.

O som diferentão, que mescla o pagode e o sertanejo, dá match com a letra sensual e animada – composição de Mateus Félix, Tiago Marcelo, Gui Ferraz e Leo Souzza e da própria Ana Castela. Nas redes sociais, o esquenta começou há mais de uma semana, e a faixa já é muito aguardada pelos fãs dos artistas, que acreditam em um hit em potencial. 

“‘Diferentão 2’ finalmente está na área e não tinha como começar os lançamentos desse audiovisual com outra música que não fosse ‘Passada de Mão’”, conta Dilsinho. “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ele é uma menina incrível que merece todo reconhecimento que tem e ainda mais!”

Com um cenário único, composto por paineis de led e o conhecido logo do Diferentão, cujo sorriso foi reproduzido no formato do palco, o audiovisual foi registrado com a lua e as estrelas como testemunhas, além da bela paisagem natural, que cercou os convidados por todos os lados.

Com participações de Ana CastelaMari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, o novo projeto de Dilsinho reúne um repertório rico em pluralidade, que promete dominar as paradas musicais ao misturar o pagode ao agronejo, sertanejo e pop rock. Com direção de Pedrohd e assistência de Ricardo de Sá, o lighting designer do projeto ficou sob responsabilidade de Kaka Samora, e arte e cenografia foram realizadas por Igor Ravieck e Ricardo de Sá, respectivamente. “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara. 

Passada de Mão” feat. Ana Castela dá start aos lançamentos do pagodeiro e também prepara o público para um projeto pra lá de DIFERENTÃO ×͜- 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo