Saúde

Integrante da elite da cirurgia plástica mundial, Dr. Eduardo Raulino traz tecnologias de ponta para o Brasil

O avanço da tecnologia tem transformado rapidamente o campo da cirurgia plástica, possibilitando resultados que antes eram impensáveis e definindo um novo padrão de excelência em resultados. O Brasil tem se destacado nesse contexto, já que conta com médicos da elite mundial dessa especialidade. 

Um dos pioneiros nessa verdadeira revolução é o Dr. Eduardo Raulino, cirurgião que vem oferecendo aqui tudo o que há de mais moderno no setor. Apaixonado pela possibilidade de unir “arte e tecnologia”, o médico trouxe inovações principalmente para o campo do contorno corporal, que tem sido considerado o novo paradigma das cirurgias estéticas.

Uma das especialidades do Dr. Eduardo Raulino é a chamada “Lipo Ultra HD”, técnica inovadora que vai além das abordagens convencionais de lipoaspiração. O procedimento utiliza um conjunto de tecnologias tecnologias de ponta, como cirurgia assistida por robôs, enxertos de células-tronco e argoplasma e vaser, para modificar as camadas de pele, gordura e músculos, proporcionando resultados muito mais naturais. Isso é incrível porque muda biotipos. No entanto, essa é uma técnica ainda muito seleta, reservada a um esquadrão de elite da cirurgia plástica mundial”, explica o Dr. Raulino. 

O médico destaca não apenas a qualidade técnica superior de sua abordagem, mas também o impacto transformador que a cirurgia plástica pode ter na vida dos pacientes. “Ao promover a harmonia entre corpo e mente, a cirurgia plástica eleva a autoestima e gera mudanças positivas no comportamento, contribuindo para a felicidade e bem-estar dos indivíduos”, afirma. 

Além de atender pacientes em seus consultórios, Dr. Eduardo Raulino também compartilha seu conhecimento e experiência por meio de um inovador treinamento online sobre Lipo HD. O curso, de acordo com o Dr. Raulino, quebra paradigmas ao adotar um formato totalmente remoto, possibilitando que profissionais de diversas partes do mundo se beneficiem de seu conhecimento. Lançado em 2020, o treinamento já conta com 15 edições realizadas e expansão para diferentes regiões, incluindo América Latina, Estados Unidos e Europa.

Por focar em lições práticas, o treinamento em Lipo HD é capaz de impulsionar a carreira dos cirurgiões plásticos, já que estes têm suas habilidades técnicas aprimoradas e passam a se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, expandindo sua clientela e oferecendo resultados cada vez melhores.

“Uma das promessas do treinamento é avançar a carreira do médico sete anos em apenas sete semanas”, explica Dr. Raulino. Além disso, ele destaca que o curso tem uma das melhores relações custo-benefício do mercado, já que os conhecimentos podem ser aplicados imediatamente, alavancando o faturamento dos cirurgiões em até sete vezes. 

Para conhecer mais sobre o trabalho do Dr. Raulino, acesse eduardoraulino.com.br ou siga o perfil @dreduardoraulino no Instagram. Se você quiser se informar sobre o treinamento em Lipo HD, visite o sitehttps://www.lipohd.com.br/ ou siga o perfil @CursoLipoHD no Instagram.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo