Música

Dilsinho ousa no sertanejo ao lado de Diego & Victor Hugo e lança segunda parte de “Diferentão”

Considerado o maior projeto da carreira do pagodeiro, primeiro compilado já ultrapassa os 15 milhões de plays nas plataformas de música

Nome de destaque na música brasileira e responsável por grandes sucessos que marcaram toda uma geração, Dilsinho comemora o sucesso da primeira parte de “Diferentão”, que ultrapassa os 5 milhões de views no YouTube e soma mais de 10 milhões de plays no Spotify. Recém chegado ao Brasil após uma turnê pela Angola e com compromissos em Portugal, o artista se prepara para disponibilizar a parte 2 de seu audiovisual nos aplicativos de áudio nesta quinta (23), e resgata seu lado sertanejo na canção “De Atual Pra Ex”, um feat. com Diego & Victor Hugo que chega ao YouTube às 11h desta sexta.

“‘Diferentão’ é um projeto muito especial pra mim, porque, além de ter sido gravado após um hiato de dois anos, ele representa muita muita coisa na minha vida e explora ritmos que eu gosto muito, como o sertanejo”, revela Dilsinho“Foi uma honra ter Diego e Victor Hugo entre esses grandes e talentosos amigos que fizeram parte desse trabalho comigo. Acertamos demais com essa faixa; se encaixa perfeitamente com a proposta do audiovisual, e se tem D&VH, é sucesso!”.

Composta em conjunto por Marcos Esteves, Pedro Mendes, Thales Lessa e Brunno Gabryel, a faixa melódica é uma conversa entre o atual e o ex-cônjuge, que lutam entre si pelo amor de uma mesma pessoa.

“Nós adoramos esse ‘intercâmbio’ entre os gêneros musicais, porque permite apresentar um novo lado do artista, que muitas vezes é um camaleão e se adapta muito bem em vários segmentos”, conta Diego, e Victor Hugo completa: “E o Dilsinho é um artista versátil, que se encaixa com tudo e faz todas as coisas com um nível de excelência absurdo! Muito obrigado pelo convite, amigo!”

Além de “De Atual Pra Ex”, nova música de trabalho de Dilsinho, o compilado também apresenta as regravações em medleys dos hits “Sogra/ Pódio” e “Misturados/ Péssimo Negócio”. Somam-se a elas ainda as inéditas “Cunhado”, “Dog” e a autoral “Coração Bocó”, que se juntam às demais seis faixas já lançadas do audiovisual em uma tracklist recheada de sucessos.

Diferentão é a marca registrada de Dilsinho, que mesmo sendo um cantor de pagode, não tem medo de ousar com outros estilos em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. O projeto celebra as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre ritmos musicais, ressaltando sua autenticidade e importância.

Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo MiotoMr. DanDiego & Victor HugoMC ChrisCynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

LANÇAMENTOS NO YOUTUBE:

1. De Atual Pra Ex part. Diego & Victor Hugo -24/02, 11h

2. Cunhado – 03/03, 11h

3. Misturados/ Péssimo Negócio – 14/03, 11h

4. Coração Bocó – 10/03, 11h

5. Sogra/Pódio -07/03, 11h

6. Dog -17/03, 11h

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo