Música

Diogo Nogueira trará ingressos em NFT e experiências únicas para o público

Em sua nova turnê

Diogo Nogueira, em comemoração aos 15 anos de carreira, lança uma novidade para sua nova turnê pelo Brasil: ingressos que serão vendidos em NFT – non-fungible token (token não fungível, na tradução para o português).

O projeto inclui um programa inovador de recompensas digitais e experiências únicas ao público. Um token, no universo das criptomoedas, é a representação digital de um ativo. Não fungível descreve a característica de ser único e não substituível.

O show do Rio de Janeiro, que acontecerá dia 28 de outubro no Qualistage, será o primeiro evento presenteado com esta novidade. São 3 tipos de ingressos/NFT, cada um com uma arte digital única, que oferece diversos benefícios, entre eles: assistir a passagem do som, conhecer o artista pessoalmente, pôster digital em NFT, lugares especiais no show, entre outros. Os ingressos já estão à venda!

Na compra, a pessoa já ganha seu NFT correspondente, obtém acesso a conteúdos exclusivos e participa automaticamente do Projeto Engage – programa de recompensas digitais recebidas através de ações de engajamento nas redes sociais.

Sabe o ingresso daquele show inesquecível? De itens que resgatam memórias que guardamos com carinho? Agora esse item será um NFT que ficará em sua coleção para a eternidade.

“A inovação e modernidade desse projeto possibilitam que eu esteja perto de cada fã e que eu consiga retribuir por tantos anos de carinho e dedicação desse público fiel que me acompanha”, comenta Diogo Nogueira.

Sérgio Campos, CEO da Miintme – plataforma para criação de projetos e comercialização de NFTs – completa dizendo que é uma felicidade poder trabalhar com Diogo Nogueira nesse novo mundo:

“Vamos usar a web 3.0 para diminuir ainda mais a distância entre o fã e seu ídolo, eternizando essa relação através de NFTs e experiências únicas e exclusivas. Não esquecendo que o NFT é um ativo digital com valor financeiro, escasso, único e colecionável”

Para mais detalhes sobre todo o projeto, acesse o site: www.diogonogueiranft.com.

Serviço
Local: Qualistage
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000, 22775-003 Rio de Janeiro
Data: 28 de outubro de 2023 (sábado)
Horário (abertura):
Horário (início): 22h
Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/diogo-nogueira-no-qualistage-qualistage-17462157/

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo