Celebridades

Diretor da Euro Sports comenta sobre a importância das parcerias com celebridades no combate a vulnerabilidade social

Diego Abib fala da importância dos jogos beneficentes para gerar recursos para pessoas carentes

No último sábado (25), a empresa fabricante de bolas esportivas ‘Euro Sports’ promoveu com outras empresas uma partida beneficente ‘Futebol dos Famosos’, na cidade de Alumínio, interior paulista, para ajudar pessoas em vulnerabilidade social. O jogo contou com a participação de diversos ex-jogadores e celebridades.

Amaral (ex-Palmeiras), Reinaldo, Chicão (ex-Corinthians), Rogerinho, da Seleção Brasileira Paralímpica, o humorista Pedro Manso estavam entre os participantes, junto com outras celebridades. Para o diretor da Euro Sports, Diego Abib, a presença do público no evento foi fundamental para o levantamento de recursos para ajudar pessoas carentes.

“Tivemos no evento a presença de diversas pessoas apaixonadas pelo futebol, e ainda alguns atletas que puderam relembrar quando atuaram em seus times de coração. Já são 13 anos que tocamos este projeto”, disse ele.

De acordo com ele, além do evento servir como entretenimento, contribui para o auxílio de pessoas em situação de vulnerabilidade. “Com os recursos financeiros levantados com a partida poderemos ajudar as pessoas mais carentes a conseguirem ter um momento melhor com seus familiares. Acredito que ações como estas são fundamentais para diminuir o sofrimento de pessoas que muitas vezes não tem recursos para colocar o alimento na mesa”, declarou Diego.

Por fim, o representante da Euro Sports falou sobre o projeto de realizar mais partidas ainda este ano. “Nossa empresa sempre está buscando realizar ações como essa. Na medida do possível, estamos nos encontrando para promover atividades como essa; durante o ano ainda queremos realizar muitas outras pelo Brasil”, completou.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo