Celebridades

Fábio Oliver comenta sobre o novo visual do Juan Nakamura

O especialista em corte capilar falou sobre o novo visual do filho da atriz Carol Nakamura

O artista plástico Juan Nakamura, filho da atriz Carol Nakamura divulgou por meio de suas redes sociais seu novo visual após o termino do relacionamento com a colega de profissão da mãe, Erika Januza. O namoro durou quase três anos.

Com o novo visual, o artista plástico agora adotou um corte de cabelo curto, o que valoriza bastante a forma do seu rosto. Para o especialista em corte capilar Fábio Oliver, o corte atual de Juan contribui a fortalecer sua personalidade.

“Os cabelos são vistos como a moldura do rosto. Nenhuma mudança visual tem tanta expressão quanto as alterações feitas no corte dos cabelos; ele expressa autenticidade, e quanto mais curto, mais sobre a personalidade da pessoa ele pode dizer”, comentou.

Segundo o Fábio, embora as alterações no visual sejam significativas, Juan não terá tanta dificuldade para cuidar da sua nova aparência. “Os cuidados entre os cabelos longos e curtos são praticamente os mesmos, a única diferença acaba sendo a praticidade e agilidade”, explicou.

De acordo com o especialista, caso Juan queira voltar a ter os cabelos longos, alguns processos podem ajudar. Contudo, isso pode demorar um certo tempo. “Existem várias vitaminas disponíveis no mercado que auxiliam no crescimento dos cabelos. Caso ele queira voltar a ter os cabelos longos daqui a um tempo, esse processo deve demorar cerca de 2 a 3 anos”, completou.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo