A Criamigos se consolidou com seu conceito único de transformar pelúcias personalizadas em uma experiência única, cativante e repleta de afeto, encantando crianças e adultos. Como forma de intensificar esse relacionamento e atingir ainda mais pessoas, a marca irá lançar a partir de março a primeira coleção inédita licenciada com produtos da Disney.
Fundada em 2016 pelas sócias Natiele Krassmann e Veronicah Sella, a Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, possui mais de 70 oficinas, sendo três próprias e as demais franqueadas. Para este ano, a expectativa é chegar a 90 oficinas, entre lojas e quiosques, o novo modelo de negócios lançado pela Criamigos no final de 2023. “Desenvolvemos o novo formato para acelerar o nosso plano de expansão e tivemos uma receptividade muito grande dos nossos franqueados, que ficaram animados, já que muitos pretendem abrir esse formato em shoppings que estão na mesma região das suas lojas atuais”, explica Veronicah Sella.
Para reforçar esse crescimento de marca, a Criamigos aposta em coleções com licenciamento da Disney, prevê faturar mais de R$ 2 milhões apenas com esses produtos. Os itens licenciados que vestirão a turma de pelúcias e estarão disponíveis nas oficinas são: um macacão de Mickey, um vestido de Minnie, tênis de Mickey, tênis de Minnie, tiara de orelhas, laço de Minnie para colocar na tiara, bolsa Mickey e Minnie e quatro camisetas do casal mais amado da Disney.
‘’Nós costumamos dizer que a diferença entre a Criamigos e a Disney são 93 anos, pois temos o propósito de levar a magia, encantamento e oferecer experiências únicas para nossos consumidores. Nós iremos firmar todo esse propósito dando esse grande passo da marca com essa coleção incrível que irá vestir a nossa turma tão amada e querida do Pedro Pudim’’, conta Natiele.
Os produtos licenciados não param por aí. Durante todo o ano de 2024, a Criamigos terá novos itens que envolvem outras franquias, como Princesas, Frozen, Stitch, Toy Story e Mickey e amigos. ‘’Para amar os personagens e produtos Disney não tem idade, a magia contagia a todos. Nós somos fãs da marca e queremos que a Criamigos faça parte dessa história. Por isso, esse licenciamento foi tão esperado e planejado por nós, para oferecer ainda mais experiências encantadoras , alcançarmos ainda mais pessoas e conhecimento de marca, explica Veronicah.
O ano de 2024 será ainda mais repleto de novidades da Criamigos, já que a marca tem previsão de inaugurar o Mundo Criamigos, o primeiro hotel temático do Brasil com um centro de entretenimento totalmente inédito, que terá oito mil metros quadrados, com entretenimento familiar indoor, área de gastronomia, experiências incríveis, 34 quartos e capacidade para até 1,2 mil pessoas.