Coluna Rodrigo Teixeira

Dispositivo para limpeza anal faz sucesso com público gay

Enquanto a bola rola na Copa do Mundo de Futebol do Catar, uma solução para antes do sexo tem feito sucesso com o público gay aqui no Brasil. Para fazer aquele “”LêLêLê” gostoso, limpinho e com carinho a novidade da vez é o Higienizador íntimo Chuka Pop, da Make Life. 

Confira a explicação da sexóloga e dragqueen Lorrayne Lovely:

https://www.instagram.com/p/ClfY6T3DlBs

Mas o que é CHUKA?

Chuca (com a letra C) é a gíria referente ao procedimento de lavagem anorretal dado pela comunidade LGBTQIA+.

É através dela, que o praticante do sexo anal, consegue evitar a “passagem de um cheque” durante a relação, outra gíria comum dentro da comunidade, que significa deixar traços de fezes no preservativo após a penetração. Mas a prática tem aplicações muito mais amplas do que você imagina!

Quais as vantagens Higienizador íntimo Chuka Pop, da Make Life?

Em todo procedimento sobre o reto e o canal anal é importante que o mesmo esteja limpo, facilitando a realização de exames, sejam eles ambulatoriais ou cirúrgicos ou até mesmo durante as práticas sexuais, inibindo a proliferação de bactérias e fungos.

A hidratação e proteção local ajudam também a evitar traumas causados pela evacuação durante a exoneração dos resíduos, evitando a formação de microfissuras que podem acarretar em doenças mais graves no futuro, tais como: Tuberculose; Doenças Sexualmente Transmissíveis (Sífilis, HIV e Hepatite); Câncer de canal retal; Doenças inflamatórias do intestino.

Higienizador íntimo Chuka Pop, da Make Life
Higienizador íntimo Chuka Pop, da Make Life

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo