Coluna Rodrigo Teixeira

DJ Camilla Brunetta confirmada no Lollapalooza

Festival Lollapalooza Brasil, acontece nos dias 24, 25 e 26 de Março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Com mais de 6 milhões de plays no Spotify, 540 mil views no YouTube e mais de 53 mil seguidores nas redes sociais, a DJ Camilla Brunetta será uma das atrações do Festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de Março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“É a segunda vez que piso em um palco de festival, mas a notícia do Lolla bateu diferente. Já fui em alguns Lolla’s e sempre sonhei em em me apresentar ali. Na época, me parecia uma coisa impossível. Chorei quando soube que tocaria lá, mas não contei para ninguém, e esperei divulgarem o line-up para ter certeza que eu não estava delirando. É o início da realização dos meus sonhos. Pretendo entregar a minha maior e melhor apresentação até o momento. Já estamos com várias ideias. Vai ser incrível!”, comenta a artista, que acaba de lançar a música “Muito Green”, em parceria com a cantora Mih.

DJ carioca Camilla Brunetta. Crédito: Tinoco
DJ carioca Camilla Brunetta. Crédito: Tinoco

Com dez anos de carreira, a carioca é dona do remix “Várias Queixas”, do trio Gilsons, que se tornou um dos singles mais ouvidos em 2020. Autodidata, Camilla Brunetta começou a carreira tocando hits das décadas de 90 e 2000 em festas para os amigos.

Em 2012, criou a festa Vambora, onde começou a mostrar seu talento para um público cada vez maior. “Na época, não existiam profissionais que tocassem o que eu gostaria para o line-up. Então, eu e minha sócia começamos a nos aventurar como DJ na nossa própria festa.

Na primeira edição, demos sold-out para 700 pessoas em uma boate na Lagoa, no Rio. A partir daí, não paramos mais. Seguimos com o evento por aproximadamente 8 anos até que decidimos dar uma
pausa”, relembra Camilla, que com o passar dos anos, foi agitando as festas mais badaladas do Rio de Janeiro e dominando as pistas de música por todo país.

Já foi headliner no projeto Tardezinha, residente dos Camarotes Rio (Sapucaí), Itaipava (Sapucaí) e parte do line-up do Réveillon Mil Sorrisos (Bahia) e Réveillon dos Milagres (Alagoas), entre outros.


“Tento levar sempre muita energia para as minhas apresentações. Me entrego de cabeça na hora do show e ao meu ver, o que diferencia cada artista é a sua performance no palco e sua troca com o público. Afinal, a música pode até ser a mesma, mas a entrega do artista tem que ser única. Normalmente, produzo remixes exclusivos para tocar nos shows, o que também é um diferencial das minhas apresentações”, explica.

Em 2021, lançou seus primeiros singles autorais, “Hacer Maldade” e “Vai Sentar”, e no ano seguinte, foi a vez do “Nesse Piquezin”. “Hoje a internet tem um poder imenso de alcance e ajuda muito na divulgação. Com a cultura do imediatismo crescendo, as pessoas acabam surfando na onda do momento, lançando músicas sem planejamento e sem muito conteúdo. Meu foco não é lançar algo que será esquecido em 48h, o que quero para as minhas músicas é que, daqui há alguns anos, elas sigam sendo ouvidas,
assim como eu escuto músicas de 4, 5, 6 anos atrás”, diz Camilla Brunetta.

DJ carioca Camilla Brunetta. Crédito: Tinoco
DJ carioca Camilla Brunetta. Crédito: Tinoco

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo