Uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, o DJ brasileiro EME, promete agitar a segunda-feira de Carnaval, em uma das maiores e mais importantes avenidas de São Paulo.
O “Bloco Dre Tarde”, organizado pelo DJ e produtor Dre Guazzelli e a Inner Agency, retorna após hiato pandêmico, a primeira edição aconteceu em 2018, e rapidamente se tornou um dos maiores blocos de música eletrônica da cidade.
A ideia foi criar um ambiente em que pudesse juntar famílias e pessoas de diferentes idades com o mesmo propósito: curtir a música eletrônica. A grande inspiração vem dos carros utilizados no Burning Man, localizado no Estado de Nevada, nos EUA.
A concentração do bloco acontece, às 13h, na Avenida Faria Lima, 4150 a 4500, com saída marcada às 14h, seguindo até às 18h, espalhando muito amor, união, e, é claro, muita dança! O trio, inclusive, conta com uma novidade: um novo sistema de som chamado Demolidor, que consegue aumentar a qualidade sonora, melhorando também a experiência de todos os presentes.
Após estremecer o Summer Times Festival, em Belo Horizonte, que teve Jack Johnson entre os headliners, e esquentar a programação do Verão Maori, em Xangri-lá (RS), ao lado de Wesley Safadão e Zé Felipe, EME vem trazendo muitas novidades do mercado eletrônico e promete animar o público neste carnaval.
O artista mineiro lançou recentemente o remix oficial da música “Ainda vou morrer por não falar”, em parceria com o cantor e compositor Vitor Kley, adicionando seu toque característico ao remix, mostrando um som e estilo promissor. Ouça agora.