Curiosidades

Produção nacional “Mila no Multiverso” estreia globalmente pelo Disney+

“Mila no Multiverso”, primeira série nacional de ficção científica com o selo Disney+ Original Productions, estreou nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, em mais de 50 países, dos cinco continentes do mundo. No Brasil, a série está disponível na plataforma desde 25 de janeiro.

A trama original do Disney+ conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado “Os Operadores”. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim uma aventura na exploração do vasto multiverso.

Dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non Stop, “Mila no Multiverso” conta em seu elenco com nomes como Laura Luz, Malu Mader, Yuki Sugimoto, Dani Flomin, João Victor, Duda Oliveira, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra, Jader Januário, Gisele Lima, Giselle Shim e Lucas Abner. A produção executiva é assinada por Tiago Mello e os roteiros foram escritos por Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo