Carnaval

DJ EME é atração no “Bloco Dre Tarde” em SP

Uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, o DJ brasileiro EME, promete agitar a segunda-feira de Carnaval, em uma das maiores e mais importantes avenidas de São Paulo. 

O “Bloco Dre Tarde”, organizado pelo DJ e produtor Dre Guazzelli e a Inner Agency, retorna após hiato pandêmico, a primeira edição aconteceu em 2018, e rapidamente se tornou um dos maiores blocos de música eletrônica da cidade.

A ideia foi criar um ambiente em que pudesse juntar famílias e pessoas de diferentes idades com o mesmo propósito: curtir a música eletrônica. A grande inspiração vem dos carros utilizados no Burning Man, localizado no Estado de Nevada, nos EUA. 

A concentração do bloco acontece, às 13h, na Avenida Faria Lima, 4150 a 4500, com saída marcada às 14h, seguindo até às 18h, espalhando muito amor, união, e, é claro, muita dança! O trio, inclusive, conta com uma novidade: um novo sistema de som chamado Demolidor, que consegue aumentar a qualidade sonora, melhorando também a experiência de todos os presentes.

Após estremecer o Summer Times Festival, em Belo Horizonte, que teve Jack Johnson entre os headliners, e esquentar a programação do Verão Maori, em Xangri-lá (RS), ao lado de Wesley Safadão e Zé Felipe, EME vem trazendo muitas novidades do mercado eletrônico e promete animar o público neste carnaval. 

O artista mineiro lançou recentemente o remix oficial da música “Ainda vou morrer por não falar”, em parceria com o cantor e compositor Vitor Kley, adicionando seu toque característico ao remix, mostrando um som e estilo promissor. Ouça agora.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo