InfluenciadoresLGBTQIA+Noticias

DJ Mark Theo comanda o som do Dédalos nesta quarta, dia 26

Na quarta, dia 26 de julho, vai rolar mais uma edição da famosa Suruba Beneficente no Dédalos. Dessa vez, parte do valor arrecadado na entrada será doado para a ONG LGBT+Movimento, que trabalha há mais de cinco anos com pessoas refugiadas LGBTQIAPN+, ajudando essas pessoas no acolhimento e na inserção delas na sociedade brasileira. O evento vai contar com a presença do dj Mark Theo que assume o som do bar a partir das 21h. Lembrando que todas as quartas o Dédalos dá desconto para homens dotados e na última quarta do mês não será diferente. O crusing bar, localizado na região do Largo do Arouche, funciona 24h e possui cabines, armários, glory holes, glory ass, dark room e fliperamas.

SOBRE A LGBT+MOVIMENTO

A LGBT+Movimento é uma organização que trabalha, desde 2017, no acolhimento de pessoas migrantes e refugiadas LGBTTQIA+ no Brasil. Atuamos com enfoque comunitário no apoio direto, na integração e na criação de redes de afeto desta população e somos a única organização que faz esse acolhimento especializado. Além disso, nos articulamos com órgãos e instituições estratégicas, para produzir e divulgar dados de incidência, contribuindo assim para visibilização dos contextos vivenciados por pessoas migrantes e refugiadas LGBTTQIA+ no país.

A partir de um atendimento personalizado, compreendemos com mais profundidade quais são as necessidades específicas das pessoas que buscam por nosso apoio e podemos elaborar uma estratégia de integração que seja de fato efetiva. Buscamos expandir suas redes de contato por meio de parcerias e programas que possam atender suas necessidades físicas, financeiras, legais e emocionais. Entendemos que a integração não é um ato de “reinserção” da pessoa migrante e refugiada na sociedade, mas que com a migração e os deslocamentos é preciso de tempo, cuidado e redes para nos sentirmos bem em um novo lugar. Menos fronteiras. Mais afetos.

Doe em: https://grifa.me/instituicao/lgbtmaismovimento
Siga nas redes: @lgbtmaismovimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo