Carnaval

DJ Scazuzo anima foliões do Camarote Salvador na abertura do carnaval soteropolitano

DJ Scazuzo leva seus sets de funk carioca agitam um dos espaços mais disputados do carnaval da Bahia

O DJ Scazuzo é uma das atrações confirmadas na 20ª edição do Camarote Salvador – Carnaval 2023. Com abertura oficial nesta quinta-feira, a folia está garantida na capital do axé, que oferece uma das Festas do Momo mais disputadas do país. Com produção assinada pela Premium Entretenimento, a programação do espaço contará com mais de 60 atrações, como os DJs Alok, Vintage Culture e os cantores, Léo Santana, Bell Marques, entre outros artistas.

Segundo Scazuzo, a retomada da principal festa da cultura brasileira, na Bahia, será muito especial e sua presença entre renomados djs internacionais, mostra que seu trabalho obteve as metas esperadas por ele nos últimos anos.

“Sou fã deste espaço que frequento há mais de 15 anos. A Bahia já está em festa e, certamente, será um carnaval inesquecível. E melhor, ao longo da história do camarote, eu tive a oportunidade de participar de 10 edições do line up da festa. Após dois anos sem as festas em Salvador, a expectativa aumenta, pois, o reencontro com o calor dos foliões será emocionante”, explicou Scazuzo.

Em 2023, o Camarote Salvador terá mais de 20 mil metros quadrados, três palcos divididos em Palco Praia, Salvador Club e Palco Mirante. O line up anunciado terá atrações desde o axé à música eletrônica. Dono de animadas playlists de funk, Scazuzo se prepara para apresentação nesta quinta e sexta-feira, no Palco Praia. No mesmo espaço, o público terá as apresentações do DJ Alok, e Jorge & Matheus, Léo Santana e Timbalada.

“É um enorme prazer fazer parte deste time de DJs, bandas e cantores nacionais e internacionais. Olha que eu já viajei o mundo, mas realmente não há nada igual. É um dos melhores espaços do mundo. Prometo que darei o máximo de mim para oferecer uma boa vibe a todos”, finalizou o DJ.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo