Noticias

Estilo: hair stylist Adriano Gonçalves ensina penteados para cabelo crespos e cita Aline do BBB23

Adriano comenta a versatilidade de fios crespos e cacheados; penteados podem ir desde os usados para o cotidiano, aos mais formais

A atriz e cantora Aline Wirley, confinada na casa da 23ªx edição do BBB, tem chamado a atenção por sua criatividade com penteados dentro do reality show. A sister tem sido elogiada por seu estilo e vista, inclusive, como inspiração por elaborar desde tranças, soltos e coques de diversos modelos.

O hair stylist Adriano Gonçalves comenta que o cabelo crespo é versátil e pode passar por inúmeras transformações. Os penteados podem ir desde os usados para o cotidiano, aos ideais para ocasiões mais formais. É possível inovar com criatividade e estilo, de acordo com o especialista.

“O cabelo crespo e o cacheado têm a vantagem das transformações. É possível escolher desde o coque, penteado tradicional que nunca saiu da moda, e acrescentar ao próprio coque alguns detalhes, como lenços ou pequenas tranças. É possível ainda apostar na gelatina capilar para um visual mais molhado, ou para quem quer modelar as mechas”, comentou.

“Já solto pode ser usado tanto no cotidiano, quanto nas ocasiões mais formais. O black é poderoso e chama a atenção. A Aline Wirley, por exemplo, já ostentou seu volume de forma muito elegante. É uma tendência que traz charme para a mulher”, acrescentou.

Outro ponto em alta é a cor. Os ruivos, com tons mais alaranjados, estão em alta. Em cabelos longos, curtos e volumosos, a tonalidade faz diferença. O que já era visto e admirado, tem sido mostrado em rede nacional e tem tudo para se tornar uma tendência ainda maior.

“A cor complementa e diz muito sobre a personalidade da pessoa. Nesse caso, o interessante é fazer uma coloração pessoal e entender o tom de cabelo ideal. Atualmente, os ruivos e loiros têm sido muito pedidos. Após a coloração, basta manter a hidratação em dia e ostentar fios na moda e saudáveis”, concluiu.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo