Noticias

Brothers e sisters fazem dinâmica e flecham rivais dentro do jogo

O jogo da discórdia movimentou a noite desta segunda-feira (13) dos participantes do BBB23. A dinâmica, literalmente, levou os brothers e sisters a atiram flechas em seus companheiros de reality show, rendendo “dedo na cara”, “lágrimas” e “muita gritaria”.

No jogo, todos tiveram que escolher entre três tipos de flechas: amarela, para a pessoa que se esconde atrás dos outros; verde, para quem quer mandar em todo mundo; e a vermelha, para aquela pessoa que não consegue engolir. Cada um só podia escolher uma flecha e um participante. E desta vez o campeão das flechas foi o participante Cristian, que recebeu nove no total, e em sequência vem o Fred Nicácio com quatro.

Os dois que mais se destacaram também foram citados pela participante Bruna Griphao: “Não quero ter sua amizade, não acho você confiável”, disparou Griphao para Cristian. Em seguida, flechou Nicácio e disse: “Está se escondendo atrás do erro do Cristian. Não consigo também aceitar seus pedidos de desculpas sobre a situação com Cara de Sapato e Amanda. Você se esconde atrás dos outros”.

Outra flechada que gerou discussão foi a do enfermeiro Cézar Black para Ricardo Alface. O enfermeiro atacou dizendo: “Você é um cara desequilibrado, prepotente…você fala como se tivesse autoridade nas pessoas. Você é que nem o bobo da corte”. Em resposta, alface rebate: “Você usou 15 ou 16 adjetivos só por raiva no coração. Dizer que eu sou o bobo da corte… está tudo certo. Não sou apagado que nem você. Quando o seu está na reta, você fica chorando em todos os cantos”.

Já a participante Paula, protagonizou um dos momentos marcantes da noite com uma “treta” na dinâmica, com Larissa. O vídeo em que aparece chorando durante o Jogo viralizou no nas redes após internautas interpretarem a reação como um choro “falso”. Paula chorou e escolheu a flecha “não consigo engolir” para Cristian: “Eu nunca me aproximei de você para saber do jogo do grupo, você sabe disso”.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo